domingo, 15 de junho de 2008

JOANA TRANS(61) 8101-9415




Não sou recém-chegada.Não sou uma novidade,7 anos entre Brasília e Europa .Não sou uma ninfeta, tenho 25 anos.Mas te garanto que sou ótima no que faço ,Ativa passiva com muito amor.Tenho 5 estrelas de atendimento.*Honesta.*Carinhosa.*Saudável.*Higiénica.*Prazer garantido:













Atendo na 713 norte ,moro sozinha.Toalhas brancas para um banho higiénico.Das 9:00 as 23:00 com horário marcado.(das 18:00 as20:00 estou na academia só confirmando ai te aguardo). Ligue e marque seu horário.Propaganda tem muita mas seguranca ,sigilo e prazer eu garanto.www.joannatrans.com












































2 comentários:

Unknown disse...

Olá bela
espero q esteja todo bem com vc
bom meu nome é rodrido gostei muito de vc,se encachou no perfil que procuro,bom mas ñ depende de mim...rs
gostaria de ti conhecer sem ser por programa,para batermos um papo oq acha?
creio q gostara de mim =)
trabalho e estudo (adm)
se estiver afim corresponda comigo


bjo molhado

Anônimo disse...

Lindas todas vocês. Se pode se namoraria com todas. Sou de Brasília também visitem meu blog. Beijo Gostoso.

http://acdeluxebr.blogspot.com